domingo, 13 de março de 2011

O Adjunto!

Meus irmãos e tios,


apresento-lhes aquele que estará dentro do Gabinete Estadual 2011-2012 ocupando o honroso cargo de Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, irmão Arthur Linhares Magalhães, cuja competência e dedicação não cabem neste blog!

Para tanto, vamos saber um pouco mais sobre este grande DeMolay, que respondeu duas perguntinhas básicas:

P: Qual sua motivação para fazer parte do Gabinete Estadual 2011-2012?

R: Na verdade não tenho apenas uma motivação para fazer parte do Gabinete Estadual 2011-2012. Além do crescimento como pessoa, pois creio eu que esse cargo pode contribuir muito nesse aspecto, tem o meu crescimento como DeMolay, como um membro que se sente preparado para ajuda Minas Gerais a consolidar cada vez mais a ordem em todo o Estado, sem contar na Chapa que conseguimos fechar, destaque para o candidato a MCE José Gabriel, pessoa fantastica, de muita inteligencia e força de vontade, os nossos secretários, os quais aos poucos estao sendo escolhidos para nos ajudar nessa empreitada, e aos nossos projetos que podem não ser muitos mais são concretos, possiveis e que com certeza vão contribuir muito para ordem DeMolay Mineira. 
Resumindo a Motivaçao vem das pessoas que estão junto comigo, das nossas propostas de trabalho e da honra de poder alcançar este cargo.


P: O que voce espera do Congresso Estadual 2011?
R: O que eu espero do Congresso Estadual 2011 é simplesmente um exemplo para todos os congressos estaduais que virão nos anos seguintes. Um congresso simples, objetivo, muito organizado e que com certeza vai agradar e muito toda familia DeMolay de todo o estado.

Comentem, participem!
Faltam 6 dias para o lançamento oficial da Candidatura!!!

Nos vemos em Varginha!

Abraços"


José Gabriel - Candidato a MCE-MG 2011-2012

2 comentários:

  1. Certamente o irmão Arthur será peça sine qua non para o sucesso dessa gestão que promete!

    ResponderExcluir
  2. Fala Zega...
    Bacana o Blog e um boa forma de mostrar ao estado seus projetos!
    Sucesso nessa sua empreitada e desejo desde já que ela se torne uma harmoniosa caminhada.


    um grande abraço

    Phelipe Dodorias

    ResponderExcluir